Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 18 de março de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Não existe mais hipótese da candidatura de Ciro em SP, diz Vaccarezza


Líder do governo diz que o próprio deputado federal já disse não querer.
Nome do PT deve ser o de Aloízio Mercadante, segundo o líder do governo.

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quinta-feira (18) que “não há mais a hipótese” de o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) ser candidato ao governo de São Paulo. Ciro é pré-candidato à Presidência, mas vinha sendo sondado por um grupo de partidos para disputar o governo de São Paulo. Com o deputado fora da disputa, Vaccarezza acredita que o senador Aloízio Mercadante será o candidato do PT no estado.

“Não existe mais a hipótese dele (Ciro) ser candidato ao governo de São Paulo. Ele já falou para mim e até publicamente que não quer ser candidato. Se não fosse definitivo, não teria falado”, disse Vaccarezza.

Diante da exclusão do nome de Ciro, o candidato do PT deve ser Mercadante, segundo o líder do governo. “Salvo qualquer modificação, o Mercadante será o nosso candidato”.

O líder do governo reconheceu que a ministra deverá ter mais de um palanque no estado. Além de Mercadante, ela poderá contar com o apoio de Paulo Skaf (PSB), que substituiria Ciro como candidato do PSB. “O mais provável e que a Dilma tenha um palanque duplo, o do Skaf e o do Mercadante”.

Leia mais notícias de Política



 


 

Nenhum comentário: