Esta foi a 4 vez que o tucano foi à Baixada Santista em três semanas. Obra levará mais de dois anos para ficar pronta
De Wagner Gomes:
Mesmo sem anunciar oficialmente sua candidatura à Presidência da República, o governador tucano José Serra teve ontem mais um dia de candidato.
Ele foi a Santos, no litoral paulista, anunciar o projeto de construção de uma ponte que ainda está no papel. A obra ligando Santos ao Guarujá não foi licitada e levará dois anos e meio para ser concluída após a assinatura do contrato.
— Precisamos de um mês para detalhar o projeto e, a partir daí, será feita a licitação. A obra será concluída em dois anos e meio após a assinatura do contrato — disse Serra.
O governador chegou às 13h30m em Santos, uma hora depois do previsto. Ele atravessou duas vezes a balsa que liga as duas cidades. Debaixo de sol forte, conversou com populares e posou para fotos.
Apesar de se mostrar cada vez mais candidato, Serra não quis falar sobre política. Ao ser perguntado sobre a preparação do PSDB para um encontro nacional no qual faria o anúncio oficial de sua candidatura, uma espécie de pré-convenção, em 22 de março, o governador foi enfático.
— Li hoje (ontem) no jornal. Às vezes eu fico sabendo pelos jornais o que penso, o que vou fazer e o que os outros pensam. Isso só me desperta curiosidade, nada mais — afirmou.
Leia mais em O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário