Modelo com cabine simples parte de R$ R$ 53.885.
Para a gama ficar completa falta o motor flex.
Seis meses após o lançamento da nova Ranger, a Ford apresenta a versão Sport da picape média, uma das mais vendidas na geração anterior.
Ford Ranger Sport (Foto: Divulgação)
Baseada no modelo XLS, o versão mais radical da Ranger parte de R$ 53.885 e traz de série vidros elétricos, controle remoto dos vidros e portas, travamento automático das portas a 20 km/h, o sistema de som My Connection, ar condicionado e aquecedor, direção hidráulica, alarme antifurto perimétrico e ajuste de altura do volante.
Por fora, o modelo se diferencia das outras versões pelas rodas de liga leve de 16 polegadas, pneus de uso misto 245/70 R16, faróis de neblina, espelho retrovisor elétrico pintado na cor da carroceria, molduras laterais das portas, da caçamba e das caixas de rodas na cor preta e novo adesivo Sport.
Sob o capô, a versão traz o motor 2.3 a gasolina de 150 cv e 22,1 kgfm de torque. Para a gama da picape ficar completa, falta apenas o motor bicombustível, que não deve demorar a aparecer para tentar tirar mercado de sua principal rival: a S10.
Ford Ranger Sport (Foto: Divulgação)
A picape da Chevrolet reina absoluta no segmento, enquanto o modelo da Ford, mesmo após a adoção da nova ‘cara’, permanece no quarto lugar do ranking.
Nenhum comentário:
Postar um comentário