Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Escândalo atrapalha festa dos 50 anos de Brasília

Do Globo Online:
A festa que marcará os 50 anos de Brasília, em abril deste ano, foi reduzida de evento apoteótico a seresta goiana. Ao longo de 2009, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), que também é secretário de Turismo, deu entrevistas anunciando shows históricos. Inicialmente, informou estar em negociações com o ex-beatle Paul McCartney.
Também se cogitou a banda irlandesa U2, a cantora americana Beyoncé e Roberto Carlos. Até Madonna estava no páreo. Com os escândalos de corrupção no governo local, a comissão responsável pela organização da festa baixou a bola. Após muitos convites descartados, a última cartada é a dupla sertaneja Victor e Leo.
Na última segunda-feira, João Oliveira, presidente da Brasília Tur, uma das organizadoras do evento, disse que havia convidado a baiana Ivete Sangalo para se apresentar aos brasilienses. O GLOBO entrou em contato com a assessoria da cantora, que negou ter havido o convite e garantiu que Ivete não tem show algum previsto em Brasília.
Oliveira também informou que Victor e Leo foram convidados a se apresentar na festa. A assessoria da dupla confirmou ter havido o convite e informou que ainda não respondeu. Segundo a assessoria, a dupla não vê problemas em fazer shows em Brasília, mesmo com as notícias de corrupção na capital federal. Tanto que já têm uma apresentação agendada para março na cidade. Leia mais em: Escândalo do DEM em Brasília atrapalha organização de festa pelos 50 anos da capital

Nenhum comentário: