Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Corpos de filho e genro de deputado serão sepultados no Caju

Eles morreram, na tarde de sábado, após queda de ultraleve, em Jacarepaguá

POR CHARLES RODRIGUES - O dia
Rio- Os corpos do filho e do genro do deputado federal e ex-secretário Municipal de Transportes do Rio, Arolde de Oliveira, serão velados a partir das 8h deste domingo, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e o cunhado, o fotógrafo Sergio Ribeiro de Menezes, de 43 anos, morreram no início da noite de sábado, após a queda de um ultraleve, na Lagoa de Jacarepaguá, no terreno do Clube Esportivo de Voo (CEU), na Zona Oeste do Rio. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo.   
Policiais da 16ª DP (Barra) investigam as causas do acidente. O resgate dos corpos da Lagoa de Jacarepaguá foi feito por bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, que precisaram do apoio de um helicóptero para o trabalho. Parentes disseram que Benoni, que era proprietário do ultraleve, e Sérgio estavam fazendo fotos aéreas. O acidente ocorreu quando eles voltavam ao clube de voo. De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas sem o cinto de segurança. A polícia investiga as hipóteses de afogamento ou politraumatismo em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. O laudo do IML deverá ficar pronto em uma semana.                       
O deputado federal Arolde de Oliveira esteve no IML, e, muito abalado, não quis dar entrevista. O parlamentar perdeu a mãe, Margarida, de 92 anos, no último dia 29 de janeiro. Segundo a assessoria do deputado, Benoni era um apaixonado por esportes radicais. Em 2006, ele já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross. Ele deixa mulher e três filhos. Já Sergio Menezes era casado, desde 2007, com a cantora evangélica Marina de Oliveira, filha do deputado.

Nenhum comentário: