Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Arruda não mandou bilhete a Sombra, dizem advogados

Segundo advogado, governador tem 'mania de anotar' conversas. PF prendeu suposto emissário do Arruda em tentativa de suborno.
De Eduardo Bresciani, do G1:
Os advogados do governador José Roberto Arruda (sem partido) afirmaram nesta sexta-feira (5) que ele não enviou bilhete ao jornalista Edmilson Edson, conhecido como Sombra, em uma suposta tentativa de suborno. Nélio Machado e José Gerardo Grossi dizem que o papel tinha apenas "anotações" do governador. O ex-deputado distrital Geraldo Naves (DEM) chegou a dizer que o bilhete foi entregue por ele, mas que não tratava de suborno.
Nesta quinta, Sombra denunciou a suposta tentativa de suborno que teria sido feita a ele por um emissário do governador A entrega do dinheiro –R$ 200 mil, que seria a primeira de cinco parcelas– foi gravada pela Polícia Federal e o emissário acabou preso. Para comprovar a ligação do governador com o caso, Sombra entregou à PF um bilhete endereçado a ele supostamente escrito por Arruda.

Nenhum comentário: