Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SAÚDE NO RIO - Nutricionista é presa em hospital de Jacarepaguá #NinguemMerece

Dentro da unidade foram apreendidos diversos alimentos com data de validade vencidos
SÃO PAULO - A nutricionista Laila Fernandes dos Santos, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira, 9, por policiais da delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP) durante uma fiscalização de rotina em diversos hospitais do Grande Rio.

Segundo a Polícia civil, dentro do hospital foram apreendidos diversos alimentos com data de validade vencidos e que, de acordo com os agentes, seriam destinados aos pacientes internados no hospital.

Um comentário:

Bison disse...

Laila Fernandes dos Santos foi vítima de uma covardia. a mesma deve ter uma equipe de funcionários, de um serviço que funciona 24h e depende de todos para que o serviço esteja correto. Esta foi presa por ter sido encontrado cinco pecinhas de 500g de blanquet e um pacotinho de 500g de espinafre, que haviam vencido no dia anterior ao da inspeção e ainda ão tinham sido desprezados. Em nenhum momento isto seria servido à pacientes.
Todos no hospital ficaram arrasados. Por que a polícia não divulgou o nome do hospital? Por que a polícia não divulgou as fotos do que foi encontrado? Por que a polícia não divulgou a quantidade do que foi encontrado? Estranho não acham? De todos os outros lugares foram mostradas as fotos, o nome do local nunca foi polpado. Acho que todos deveriam avaliar melhor o que é publicado pela polícia. Toda história tem duas versões. Por que e imprensa não foi comunicada? Vocês da imprensa só tem o que a polícia publicou e infelizmente esta é a pior raça do nosso país. Os mais corruptos, os mais incorretos e os que tem menos moral, não têm competência para julgar ninguém. A maioria dos integrantes da polícia são podres. Qual a credibilidade que eles têm para falar de alguém?
Arrasam com a vida de uma pessoa, que estudou, tem família, amigos e reputação, para simplesmente se auto-promoverem. Este profissional, que foi lesado, este sim NUNCA fez nada que denegrisse a sua moral e imagem, porque quem nasce pobre só tem o nome e se este não valer de alguma coisa...