Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 5 de abril de 2010

INTERNACIONAL/RÚSSIA/MOSCOU - Pais identificam outra suicida do metrô de Moscou, segundo jornal


da Efe, em Moscou

Uma professora da república do Daguestão, Mariam Sharipova, foi a terrorista que cometeu há uma semana o atentado suicida na estação Lubyanka do metrô de Moscou, informa hoje a publicação quinzenal "Novaya Gazeta".
"Minha mulher e eu identificamos nossa filha. Quando minha esposa viu pela última vez a Mariam, ele levava o mesmo lenço vermelho que se vê na fotografia", assinalou Rasul Magomedov, que reside na república russa do Daguestão (norte do Cáucuso).
Magomedov explicou procuravam pela filha, de 28 anos, há vários dias. O pais foram no fim de semana na sede da promotoria local para declarar que tinha identificado sua filha pelas fotos do rosto publicadas pela imprensa.
Vários moradores que conheciam a mulher, entre eles policiais e funcionários locais, confirmaram a "Novaya Gazeta" que Mariam Sharipova é a mulher que detonou a bomba na segunda-feira passada na estação Lubyanka, em frente à sede FSB (Serviço Federal de Segurança, antiga KGB).

 


 

Nenhum comentário: