Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 11 de março de 2010

TECNOLOGIA/GOOGLE - Serviços do Google já voltaram a funcionar


Empresa diz que relatório deverá confirmar causa do problema
Do R7

O Google informou agora há pouco que o acesso aos seus sites relacionados, como YouTube, Gmail e Orkut, já voltou ao normal. Os serviços saíram do ar por volta das oito da noite desta quinta-feira (11).

Segundo o diretor de comunicação da empresa, Félix Ximenes, ainda há suspeitas de que o problema tenha se originado na Espanha – informações que só serão confirmadas na manhã desta sexta-feira (12).
Como acontece toda vez que os serviços do Google travam, internautas mostram desespero por não conseguir acessar seus dados armazenados nesse site. Alguns usuários do Twitter falam em dependência.

– Descobri que sou 100% dependente do Google. Fui abrir e-mail, não foi. Fui entrar no Orkut, não entrou. Fui pesquisar no Google, não deu.

Isso acontece porque os serviços do Google são bastante usados no Brasil. Dados de dezembro do Ibope Nielsen Online indicam que o Orkut teve 27 milhões de visitantes em dezembro (74% do total de internautas no mês), o que torna o site a maior rede social do país.




Nenhum comentário: