Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 11 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/GOVERJ/LIGHT - Fornecimento de energia é normalizado no Centro do Rio, diz Light

Procon notificou companhia, que terá dez dias para esclarecer falhas.
Ruas da região ficaram sem luz menos de 24 horas após conserto.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Tamanho da letra
A Light informou, no fim da tarde desta quinta-feira (11), que o fornecimento de energia no Centro do Rio foi totalmente restabelecido às 16h58. A previsão inicial era de que os clientes da região só voltariam a ter luz às 23h desta quinta.

Comerciantes e moradores voltaram a sofrer com a falta de energia menos de 24 horas depois de a empresa ter informado que o fornecimento de energia elétrica tinha sido restabelecido. Entre os prédios afetados estava o da Eletrobrás, na Avenida Rio Branco.

De acordo com a companhia, a partir de segunda-feira (15) todos os clientes atingidos pela falta de luz passarão por vistorias.

Procon notifica Light
O Procon divulgou nota nesta quinta informando que notificou a Light e que a empresa terá que prestar esclarecimentos sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia, ocorridas desde o final do ano passado.

O órgão informou que constatou, por meio de denúncias de consumidores, deficiências nos serviços prestados pela empresa, como manutenção e operação. A Light vai ter o prazo de dez dias para apresentar sua defesa.

O G1 entrou em contato com a Light, mas a companhia ainda não se pronunciou sobre a notificação.

Leia mais notícias do Rio


 

 

Nenhum comentário: