Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 13 de abril de 2010

RIO DE JANEIRO/COTIDIANO - Polícia encerra cerco na Tijuca após confirmar boato


POR LESLIE LEITÃO
Rio - O cerco policial, na Rua Henri Ford, na Tijuca, foi desfeito nesta tarde. Os policiais civis e militares deixaram o local, onde moradores estariam sendo feitos reféns por bandidos, depois da confirmação de que não tinham criminosos no prédio de número 220 da via. A Polícia Civil vai investigar quem foi o autor do trote, que mobilizou várias unidades das polícias Civil e Militar para o local.
Foto: Paulo Araújo / Agência O
 Dia
Policiais agrupados próximo ao prédio onde teria ocrrido o assalto | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
A informação de que moradores de um prédio da Rua Henri Ford, esquina com Conde de Bomfim, na Tijuca, estariam como reféns de  bandidos, chegou na manhã desta terça-feira. Policiais que cercaram o local, por cerca de três horas, analisaram imagens do circuito interno de TV do prédio e não encontraram indícios de que bandidos estivessem no prédio. Pouco depois, os 64 apartamentos do local foram vasculhados, e nada foi encontrado.
Foto: Reprodução
Veja o exato local da confusão na Tijuca | Foto: Reprodução
Equipes do 6º Batalhão da PM (Tijuca) também cercam o local. Os PMs fizeram uma varredura no prédio, no fim da manhã desta terça-feira. A intenção dos militares era negociar uma possível rendição dos supostos reféns. O tráfego de veículos na Rua Conde de Bonfim, na esquina da Rua Henry Ford, ficou congestinado em função do aparato policial.


 


 

Nenhum comentário: