colaboração para a Folha Online
O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) e a ex-prefeita Marta Suplicy (PT) estrelam as inserções partidárias do PT paulista que irão ao ar no próximo dia 12 de março. Os programas também terão a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).
O presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, afirma que Marta e Mercadante foram escolhidos por serem as maiores lideranças do partido no Estado.
Se o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) não sair candidato ao governo de São Paulo, Mercadante e Marta devem ser os candidatos do PT ao governo e ao Senado. "Se o Aloizio for candidato ao governo, é claro que a Marta pode ser candidato ao Senado", afirma Silva.
Segundo o presidente do PT paulista, não foi definido qual será a posição de cada um na chapa. No entanto, ele diz que é grande a chance de Mercadante sair ao governo se Ciro não aceitar ser candidato em São Paulo. A expectativa de Silva é que o deputado tome a decisão por volta do dia 15 de março.
Sobre a proposta do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que se apresentou pré-candidato com a assinatura de 2.970 filiados, o presidente do PT paulista diz que o partido não quer prévias. "Nós estamos trabalhando para não ter prévia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário