Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 16 de março de 2010

ESPORTE/FUTEBOL PAULISTA - Alessandro desfalca o Corinthians, e Mano Menezes não define equipe

da Folha Online
da Lancepress
O lateral-direito Alessandro vai desfalcar o Corinthians no jogo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América. Apesar de participar normalmente do treino desta terça-feira pela manhã, o jogador não foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para a partida.
Mano despista e não confirma Dentinho como titular no Paraguai
Alessandro já havia desfalcado o time contra o Independiente Medellín, na última quarta-feira, e contra o Santo André, no domingo, em virtude de um problema muscular. Com a ausência do lateral-direito, o treinador corintiano deve optar por Marcelo Mattos ou Moacir.
"Optei pelo Marcelo na Colômbia [contra o Independiente Medellín] porque o Moacir não estava na viagem, foi uma improvisação. Achei que o Moacir fez um bom jogo diante do Santo André, mas nosso adversário tem um jogador que atua muito por esse setor e temos que levar isso em consideração", afirmou o técnico mantendo o mistério.
Além da dúvida no setor direito, Mano Menezes também não confirmou o atacante Dentinho, autor de cinco gols nas últimas cinco partidas, como titular. Ele assegurou apenas a presença de Jorge Henrique e Ronaldo.
"Temos vários titulares. Não sei se vamos jogar com Jorge, Dentinho e Ronaldo, ou se vamos optar por Danilo ou Tcheco por dentro. Você precisa ter um jogador a mais no setor de meio, para equilibrar na parte numérica. Não pode deixar um jogo tão solto fora de casa, ele acaba fazendo o fator local prevalecer", completou o treinador, que não relacionou o atacante Iarley para a partida.
Assim, a provável formação do Corinthians para o duelo contra o Cerro Porteño deve ser Felipe; Marcelo Mattos (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Tcheco (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo.

 

 

Nenhum comentário: