Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 12 de março de 2010

ESPORTE/FÓRMULA 1 - Button se prepara para momento emocionante no Barein

Alan Baldwin
 
 Últimas de Fórmula 1 2006
» Button se prepara para momento emocionante no Barein
» Sistema Kers gera preocupação com segurança na F1
» McLaren mostra sinais de melhoras em testes na Espanha
» Agora com Barrichello, Brawn volta a liderar testes da F1


Jenson Button gosta da ideia de entrar nesta semana pela primeira vez no carro número 1, que tradicionalmente identifica o atual campeão da Fórmula 1. "Logo antes de eu colocar meu capacete e olhar para o carro e ver o número 1 vai ser um momento emocionante", disse o piloto britânico a jornalistas no Barein, cenário da corrida de abertura da temporada, no domingo.
"Entrar no carro e ver o número 1 é um sentimento muito especial (...), mas assim que você entra no carro e fecha a viseira a temporada passada fica fora da janela e você está puramente focado neste ano."
Button estará estreando pela McLaren, numa temporada que ele antevê "elétrica". "Para qualquer campeão, acho importante largar bem. Se você olha para trás, normalmente o cara que realmente briga pelo campeonato e chega ao campeonato é forte desde a palavra ''vai''. Acho importante para todos nós estarmos lá na frente aqui no Barein", disse Button ao lado do seu companheiro Lewis Hamilton.
"A competição é muito acirrada, devo dizer, mas por isso é excitante", acrescentou o piloto de 30 anos, campeão pela estreante equipe Brawn em 2009, depois de vencer seis das sete primeiras corridas.
"Para um fã da Fórmula 1, esta temporada deve ser elétrica. Se não for, estamos fazendo algo seriamente errado", afirmou.
Quatro campeões alinharão no grid no domingo, inclusive Michael Schumacher, dono de sete troféus, que volta da aposentadoria guiando pela Mercedes, sucessora da Brawn.
 
Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.


 

 

Nenhum comentário: