Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DENGUE - Estado do Rio registra 100 casos de dengue em 2012. Em 2011 foram 51 óbitos

POR PEDRO DE FIGUEIREDO
Rio - O Estado do Rio já registrou 100 casos de dengue na primeira semana de janeiro. Deste total, 64 foram notificados no município do Rio e outros 36 no Interior. As informações foram confirmadas pelas secretarias Municipal e Estadual de Saúde.
Na Capital, a região com maior número de casos foi o Subúrbio da Leopoldina - que engloba bairros como Olaria, Penha, Ramos e Ilha do Governador - onde houve 20 notificações.
A Prefeitura divulgou também o balanço total da dengue no ano de 2011. No total, foram 77.165 casos no município do Rio no ano que passou, com 51 óbitos.
 
   


Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT ou http://bit.ly/2Bkb8G
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude