Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 12 de novembro de 2011

TRABALHO - Demissões em massa no Estaleiro Atlântico Sul

Demitir cerca de 750 trabalhadores nos últimos dois meses, o Estaleiro Atlântico Sul (EAS) está cortando mais trabalhadores esta semana, informa o portal JC Online. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), mais 500 profissionais estão sendo desligados da empresa desde a quinta-feira (10). Os funcionários temem novas demissões e indicam que trabalhadores de fora do Estado estão sendo admitidos pelo estaleiro com salários mais elevados.




Em nota de esclarecimento, o Estaleiro Atlântico Sul afirma que os desligamentos ocorrem devido "à finalização das obras do navio petroleiro João Cândido e do casco da plataforma P-55", que devem ser entregues em dezembro, mas a empresa não se pronunciou sobre o número de demissões nem quantos profissionais são admitidos em média. Segundo o representante do Sindmetal-PE, Ezequiel dos Santos, pernambucanos estão sendo substituídos por trabalhadores do Rio de Janeiro e da Bahia.

Fonte Blog do Magno http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=86459

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou muito triste fui demitido com apenas 1 més é 28 dias de trabalho espera crescer na empresa mas fazer oq neh isso é pernambuco isso é Brasil.