Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO - Presidente da CBF presta depoimento à Polícia Federal, no Rio #Propina

Ricardo Teixeira é acusado de pagamento de propina na década de 90. Defesa alega que fatos já foram esclarecidos no passado.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, prestou depoimento nesta quinta-feira (3) à Polícia Federal, no Rio de Janeiro, no inquérito aberto a pedido do Ministério Público para apurar um suposto esquema de pagamento de propina para pessoas ligadas à Fifa na década de 90.
Pelas denúncias, Ricardo Teixeira já tinha respondido a uma ação penal, arquivada em maio deste ano pelo Tribunal Regional Federal, após um pedido de trancamento.
O delegado da Polícia Federal, Vítor Poubel, informou que o objetivo do Ministério Público seria o de investigar se o suposto esquema continuou depois de 1997. Ele não revelou detalhes do depoimento, mas informou que os advogados de Ricardo Teixeira disseram que os fatos já foram esclarecidos no passado, inclusive na ação que acabou sendo arquivada.

Nenhum comentário: