Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 5 de novembro de 2011

CARNAVAL - Neusa Borges ganha R$ 700 mil e não leva [paga ela Fernando Horta]

A atriz Neusa Borges, que interpreta Maria em 'A Vida da Gente', trava uma verdadeira batalha judicial para conseguir receber os R$ 700 mil de indenização por ter caído de um carro alegórico da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2003.
Ao despencar de uma altura de quatro metros, a atriz teve a bacia quebrada, fraturas em várias partes do corpo, muitas dores e prejuízos diversos. Agora, ela briga com seu primeiro advogado, que quer 30% do valor. "O dinheiro depositado ainda não chegou ao montante final, de R$ 700 mil. E só posso receber quando todo o valor estiver depositado. Não recebi nada ainda e já está a maior confusão. Eu pedi subestabelecimento do primeiro advogado e ele diz que não foi avisado. Por isso, quer o dinheiro. Mas eu falei com ele. Sou velha, mas caloteira eu nunca fui!", disse à coluna a atriz, que venceu a causa na Justiça em julho.

Foto: Divulgação

Atualmente, quem cuida do processo é um outro advogado, que faz parte da família. "Combinei de dar 20% do valor a ele. Em seis meses, o segundo advogado fez o que o primeiro não conseguiu em sete anos", explicou. Durante o tempo em que ficou de cama, recuperando-se do tombo, Neusa não pôde trabalhar. Por isso, quase foi despejada de seu apartamento alugado em Copacabana: "Passei fome e quase fui pra rua. Não tenho vergonha de dizer. Não sou uma estrela da Globo".

Nenhum comentário: