Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#COPA2014 - ATENÇÃO Valcke é internado em hospital do Rio com infecção


TIAGO ROGERO - Agência Estado

                                 Foto FIFA

Depois das visitas nos últimos dias a Belo Horizonte e Porto Alegre, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, está internado no Rio com uma infecção. Ele cancelou sua participação em dois eventos dos quais participaria nesta quinta-feira, ambos no Rio, entre eles uma reunião do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

No lançamento da pedra fundamental do hotel que receberá jornalistas do mundo inteiro durante a Copa, nesta manhã, Valcke foi representado pelo diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. "A pessoa que deveria estar aqui é o Jérôme. Mas ele está no hospital com uma infecção. Está bem, mas deve ficar em observação por 2 ou 3 dias", afirmou.

A assessoria de imprensa do COL apenas confirmou que o hospital fica no Rio - não quis revelar o nome - e que o secretário-geral da Fifa foi internado na quarta-feira. O COL também não revelou qual é a infecção de Valcke.

Nenhum comentário: