Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CNJ investiga CBF por ceder Granja Comary para torneio de juízes federais

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abrirá investigação contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ceder a Granja Comary, centro de treinamentos da seleção brasileira, e material esportivo para um torneio de juízes federais, em novembro. "É um caso emblemático para ação do Conselho Nacional de Justiça", disse uma fonte ao portal UOL.

O torneio será realizado de 11 a 13 de novembro e provocou manifestações contrárias no Congresso Nacional e dentro da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), pois alguns magistrados não querem o nome do órgão ligado ao de Ricardo Teixeira, presidente da CBF e que possui 13 processos ativos na Justiça.

Segundo a história revelada pelo diário Lance!, a entidade máxima do futebol nacional possui outras parcerias com a Ajufe, estas com cunho social. Em resposta à Folha de S.Paulo, o órgão de juízes minimiza a realização o torneio e diz que ele serve apenas para o lançamento dos projetos sociais.  

Fonte ESPN http://ht.ly/6JwmX

Nenhum comentário: