Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agnelli a Dilma: perdoa-me por me demitir

Demitido de forma nada diplomática pelo governo federal no início do ano, o ex-presidente da Vale Roger Agnelli fez questão de prestigiar, anteontem, em Nova Iorque, a entrega do prêmio Woodrow Wilson a Dilma Rousseff.

Quando ela acabou de falar, Agnelli não se conteve e, para perplexidade de uma plateia de executivos, banqueiros, políticos e empresários arrancou uma rosa do arranjo que estava sobre a mesa, foi até a presidenta e a entregou a flor.

 
A cena lembrou a alguns o clássico rodriguiano Perdoa-me por me traíres


Fonte IgColunistas http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/09/22/agnelli-a-dilma-perdoa-me-por-me-demitir/

Nenhum comentário: