Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EMPRÉSTIMO - OSX recebe US$ 227,9 mi em empréstimo do BNDES


O empréstimo se destina à construção da Unidade de Construção Naval do Açu

O empréstimo para e empresa de Eike tem prazo de 18 meses e taxa de aproximadamente 5,4% ao ano
Rio de Janeiro - A OSX, empresa de estaleiros do grupo EBX, do empresário Eike Batista, anunciou nesta terça-feira que recebeu 227,9 milhões de dólares referentes ao empréstimo-ponte concedido pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Leia Mais


O empréstimo se destina à construção da Unidade de Construção Naval do Açu (UCN Açu), no Complexo Industrial do Açu, em São João da Barra (RJ). Os trabalhos começaram em julho de 2011.
"As obras da implantação da UCN Açu estão em curso, visando iniciarmos no primeiro trimestre de 2013 as atividades de corte de chapas destinadas à frota de plataformas de produção de petróleo e gás da OSX", afirmou a companhia em comunicado ao mercado.
O desembolso antecipa parte do financiamento de longo prazo do Fundo da Marinha Mercante (FMM) de 2,7 bilhões de reais, que serão destinados à UCN Açu.
O empréstimo tem prazo de 18 meses e taxa de aproximadamente 5,4 por cento ao ano
fonte Exame http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/osx-recebe-us-227-9-mi-em-emprestimo-do-bndes?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter     

Nenhum comentário: