Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 11 de março de 2011

FRAUDE NO SEGUNDO TEMPO - ONG ligada ao PC do B terá de ressarcir União


Tribunal de Contas condenou a Fundação Vó Ita, de Tocantins, a devolver R$ 565 mil por desvio de recursos do Programa Segundo Tempo
10 de março de 2011 | 23h 00
Leandro Cólon, de O Estado de S. Paulo


BRASÍLIA - O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou uma organização não governamental (ONG) ligada ao PC do B a devolver R$ 565 mil aos cofres públicos por desvios de recursos do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte.

"A documentação apresentada encontra-se, em sua maioria, eivada de vícios que a tornam imprópria para fins de prestação de contas de recursos públicos federais", diz relatório de investigação, cujo acórdão foi publicado quarta-feira no Diário Oficial da União.

A entidade punida é a Fundação Vó Ita, com sede na cidade de Arraias, no Tocantins.

O Tribunal de Contas da União incluiu na condenação Antônio Aires da Costa, que era presidente da ONG na época do convênio com o Ministério do Esporte. Ele é filiado ao PC do B, partido do ministro da pasta, Orlando Silva.


Nota da Patrulha : Fico aqui imaginando o que o MINISTÉRIO do ESPORTE estaria querendo dando a produção de lanches da criançada a uma empresa em Arrais  no Tocantins???



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: