Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como virar um Twitteiro

















Do caderno Link, de O Estado de S. Paulo:

Você está cansado de ouvir falar no Twitter, mas não sabe como entrar lá. Ou quando você tentou entrar, deu errado? Siga esse passo-a-passo

1. Entre no Twitter.com. Clique em 'Sign Up Now', o botão verde. Se quiser fuçar antes de entrar, faça uma busca, no campo branco.

2. Preencha os campos. Crie o ‘username', que é como você será chamado. Digite e- mail e senha e confirme digitando as letras na tela.


3. Agora, se quiser, pode digitar seu e-mail e deixar que o Twitter verifique quais dos seus contatos de e-mail já têm perfis no microblog.

4. Entre na caixa de entrada do e-mail que você forneceu, abra a mensagem de confirmação e clique no link para validar seu perfil.

5. Volte ao Twitter.com e, agora, clique em 'Sign In' (botão azulzinho lá em cima, à dir.). Preencha a ficha com e-mail e a senha que criou.

6. Agora você já pode começar a twittar. Escreva suas mensagens -que devem ter até 140 caracteres - na caixa que fica no alto da tela.



Nenhum comentário: