Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Leonard Nimoy empresta sua voz para o game 'Star trek online'



O novo game de RPG on-line massivo (MMORPG) “Star trek online” contará com a voz de Leonard Nimoy, o ator que interpretava Spock no seriado de TV “Jornada nas estrelas” na década de 60. A Cryptic Studios, produtora do título, revelou que ele irá narrar a abertura e cenas importantes do aguardado jogo de PC.

Já o ator Zachary Quinto, que interpretou a versão jovem de Spock no filme “Star trek”, de 2009, também emprestará sua voz para o game. Ele dublará o holograma de emergência médica, que ensinará o jogador a utilizar os recursos de cura no mundo virtual. Os fãs especulam que tanto Nimoy quanto Quinto poderão dublar uma versão virtual de Spock que poderá aparecer em algum momento da história do MMORPG. A Cryptic não confirmou os rumores.

Em “Star trek online”, os jogadores poderão criar um personagem virtual e fazer parte da federação intergaláctica ou ser um klingon. Como em todo o MMORPG, será possível interagir com centenas de jogadores pela internet e viajar para diversos mundos. O game tem previsão de lançamento para o dia 2 de fevereiro de 2010 para o PC. Não foi divulgado se os consoles receberão o MMORPG.




Nenhum comentário: