Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

APAGÃO - Pane deixa 520 mil sem energia na região de Campinas, diz CPFL

Problema ocorreu no equipamento de uma subestação da concessionária.
Energia foi restabelecida 20 minutos após o problema, informou CPFL.

Do G1 Campinas e Região
                                

Um problema no equipamento de uma subestação ocasionou a interrupção do fornecimento de 520 mil clientes na região de Campinas na noite desta quinta-feira (9), informou a assessoria de imprensa da CPFL. Os bairros do sul de Campinas e as cidades de Valinhos, Sumaré, Americana foram afetadas.

Interrupção
Os moradores da região de Campinas enfrentaram o apagão a partir das 20h34. O serviço foi restabelecido em 20 minutos, de acordo com a CPFL.

A falta de fornecimento atingiu o Centro de Campinas e os bairros Parque Prado, Nova Europa, Parque Itália, Ponte Preta, Parque Floresta, Parque São Bento, Jardim São Gabriel, entre outros. No Centro de Campinas, o trânsito ficou caótico em razão dos semáforos desligados.

Aeroporto de Viracopos O Aeroporto de Viracopos também foi afetado e ficou meia hora sem a energia fornecida pela CPFL. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, um gerador foi acionado e nenhum atraso de voo foi registrado.

A CPFL informou que o apagão na região de Campinas não tem relação com o problema ocorrido em Ribeirão Preto, que deixou pelo menos 172 mil imóveis sem energia elétrica. A assessoria de imprensa não quis informar a subestação que causou o problema.


 Fonte G1

Nenhum comentário: