Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 10 de julho de 2012

RIO NA ROTA DAS DROGAS - Polícia Federal prende traficante internacional de armas é preso em Antares


POR LUARLINDO ERNESTO
O DIA

Rio - Wanderley Barbosa da Silva, apontado pela Polícia Federal como sendo traficante de armas do Paraguai para o Brasil, foi preso na manhã desta terça-feira na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Os policiais federais foram para a comunidade, com apoio de policiais do 27º Batalhão da PM, para cumprirem mandados de prisões.

Além de Wanderley, os agentes prenderam outros três suspeitos de pertencerem ao mesmo bando. Entre os acusados, está um menor de idade. Os policiais encontraram pistola, drogas, carregadores alongados - para receberem até 30 munições - radiotransmissor. A operação continua. 

Suspeito morre no Jacarezinho

Um suspeito foi baleado e morreu durante troca de tiros, na manhã desta terça-feira, com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, o suspeito estava armado com pistola calibre 45. Ele chegou a ser socorrido mas morreu em seguida. A região é um dos redutos do traficante Diogo Feitosa, o DG, que fugiu de dentro da delegacia resgatado por 15 criminosos.

O Bope realiza operação na comunidade, com apoio do Batalhão de Choque, desde a madrugada. Uma central de retransmissão de TV a cabo clandestina foi localizada e desmontada pela PM. Munições, 4 kg de maconha e material de endolação foram apreendidos. Dois veículos blindados são usados na operação. Os materias foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo), onde a ocorrência é registrada.

Nenhum comentário: