Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 7 de julho de 2012

OBRAS INACABADAS - Dilma, Paes e Cabral inauguram conjunto que tem só 20% das unidades prontas


Clima de campanha eleitoral transforma inauguração em palanque de apoio ao prefeito

Maria Luisa de Melo

As obras para construção do Bairro Carioca, em Triagem, na Zona Norte do Rio, considerado uma das mais ousadas intervenções do Programa "Minha casa, Minha Vida" na cidade têm apenas 20% das unidades habitacionais já prontas para morar. Construído pela Prefeitura com recursos do governo federal, o conjunto residencial foi inaugurado pelo prefeito Eduardo Paes, acompanhado do governador Sérgio Cabral e da presidente Dilma Rousseff. Das 2.240 unidades habitacionais do conjunto, apenas 460 já estão prontas - o que equivale a cerca de 20% do empreendimento. Os outros 1.780 apartamentos devem ser entregues no fim deste ano, segundo estimativa do secretário municipal de Habitação, Jorge Bittar.

Em seu discurso, Dilma exaltou o prefeito Eduardo Paes, candidato à reeleição, transformando o evento num palanque eleitoral um dia antes da data oficial permitida para o início da campanha. O prefeito, por sua vez, não discursou, depois de ter sido advertido, em ofício, pelo Ministério Público Eleitoral na última quinta-feira (5).


Um comentário:

Unknown disse...

Já foi respondido à imprensa que o estimado é que toda a construção esteja pronta até o final deste ano.