Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 5 de julho de 2012

OUTRO DIA DE FÚRIA - Mulher persegue e atropela moto e quase apanha em SP


Após briga no trânsito, motorista seguiu motociclista por 500 metros.
Família de vítima cercou delegacia em Ribeirão Preto para 'acertar contas'.

Do G1 Ribeirão e Franca


A motorista de 30 anos suspeita de perseguir e atropelar um motociclista em Ribeirão Preto (SP) precisou ser protegida por policiais para escapar das tentativas de agressão de familiares da vítima na tarde desta quarta-feira (4) após prestar depoimento na delegacia.

Horas antes, a funcionária pública atingiu Claudinei da Silva Diogo, de 47 anos, depois de ter discutido com ele enquanto trafegava pela região central da cidade. Na mesma ocorrência, outro motociclista, Staylon Norton Paulino Isaias, de 24 anos, também foi atropelado pela motorista.

VEJA TAMBEM
Mulher briga em UPA na Grande BH, e atendimento é suspenso por 1 hora

Depois de ser ouvida por aproximadamente oito horas, a mulher teve que ser escoltada e levada às pressas até um veículo da Polícia Civil devido à revolta dos familiares, que chutaram a viatura e tentaram tirar a suspeita de dentro do carro. "Meu pai andou de moto por cinco anos, nunca sofreu acidente, sempre em baixa velocidade. A gente espera justiça", disse Monique Diogo, filha de Claudinei.

Minutos após a confusão na delegacia, a motorista foi encaminhada para a cadeia feminina de Cajuru (SP), onde ficará detida e responderá por tentativa de homicídio qualificado.

Os motociclistas atropelados estão na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão. Em estado grave, Claudinei está internado na sala de traumas do centro médico, onde respira por intermédio de aparelhos. Com fratura na perna, Staylon permanece estável em observação.

Dia de fúria
A confusão entre a funcionária pública e Claudinei começou por volta de 7h30 desta quarta em um cruzamento perto da Câmara de Ribeirão Preto, onde a funcionária pública teria entrado com seu veículo na frente do motociclista enquanto se deslocava para o trabalho.

Depois de ser ofendida por Claudinei, segundo a polícia, a motorista perseguiu a moto por aproximadamente 500 metros e atingiu o condutor na Avenida Patriarca, na Vila Virgínia. Durante a perseguição, a mulher bateu de frente com um rapaz de 24 anos que conduzia outra moto.
Revoltada, parente de motociclista atropelado chegou a chutar viatura da polícia (Foto: Reprodução EPTV)
tópicos:

Franca

Nenhum comentário: