Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 17 de julho de 2012

LOUCURAS DOS DIRIGENTES DE CLUBES BRASILEIROS - ACORDO FLAMENGO X ROMÁRIO



Por Renato Maurício Prado
O Globo

Através de sua assessoria de imprensa, a presidenta Patrícia Amorim tenta explicar o inexplicável - deixou de pagar acordo anteriormente feito com Romário e, com isso, a dívida, que era de R$ 9 milhões, mais do que dobrou: saltou para R$ 19,5 milhões (vide post e documentos abaixo).


Antes, as explicações da dirigente:

"O débito com o jogador estava sendo pago pelo Clube dos 13. O jogador recebia direto da entidade. Com o fim da mesma, os pagamentos foram suspensos em março do ano passado. Romário procurou o Flamengo, e esteve na sede da Gávea em quatro oportunidades até que no mês passado chegamos a um acordo. 
Anteriormente ele receberia 9 milhões em 4 anos, com parcelas altíssimas, que iriam asfixiar o caixa do clube. 
O prazo, com a nova renegociação, foi aumentado para 10 anos e por isso aumentou para 15 milhòes. O detalhe importante é que com a nova negociação, o valor que será pago a Romário nao irá atrapalhar o fluxo de caixa e não se corre o risco de não pagamento, o que acarretaria no pagamento dos 48 milhões. 
Os três milhões que serão pagos no dia 31 deste mês são referentes a este período ( março de 2011 até hj) em que o jogador ficou sem receber".






VEJA TAMBEM

Nenhum comentário: