Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FUGA NO RIO - Câmera de segurança flagra bandidos em fuga depois de resgate de DG


EXTRA

Paolla Serra

Imagens de uma câmera de segurança localizada na Rua General Belfod, a menos de 50 metros da 25ª DP (Engenho Novo), flagraram os bandidos em fuga depois de do resgate ao traficante Diogo de Souza Feitoza, o DG, de 29 anos, na tarde desta terça-feira. No vídeo, é possível acompanhar toda a ação dos criminosos - que durou menos de três minutos.

Às 14h33, uma pessoa passa correndo na calçada, em direção a Rua Ana Néri. Durante três minutos, a movimentação de carros - frequente no local - é interrompida. Em seguida, com a rua vazia, passa uma moto em alta velocidade.

Três minutos depois, passa uma Tucson, uma moto e um Gol. Quatro minutos adiante, uma viatura da Polícia Militar entra na contra-mão da via, em direção a delegacia. À partir daí, outros carros da PM e também da Polícia Civil passam a circular no local. Apenas 20 minutos depois do início do resgate, a movimentação da rua volta ao normal.


Nenhum comentário: