Gatinho com cerca de 30 dias apareceu e também foi acolhido.
“Madonna foi encontrada na rua depois de ser atropelada em 14 de janeiro. A levamos para uma abrigo, onde recebeu os cuidados necessários. Não sabíamos que ela estava grávida e nos surpreendemos quando a barriguinha dela começou a crescer”, disse Ludmille Almeida, da Frente de Ação pelos Direitos dos Animais (Frada).
Cadela Madonna foi atropelada em janeiro e está em processo de adoção (Foto: Arquivo pessoal/Ludmille Almeida)
Ela disse ao G1 que o gatinho recebeu o nome de Snowbell. “O engraçado é que a cadela e o gato foram encontrados em locais distintos, mas por coincidência foram levados para a mesma clínica veterninária. Por mais sorte ainda, os dois se dão bem.”
Desde que começou a receber atendimento veterinário após o acidente, Madonna foi colocada para adoção. “Temos poucos pretendentes, mas queremos escolher alguém que possa cuidar dela como merece. O gatinho também foi colocado para adoção”, disse Ludmille.
O gatinho deve amamentar por pouco tempo, mas os filhotes de Madonna devem permanecer mais tempo no aleitamento canino.
Quem estiver interessado em adotar os dois animais e os filhotes de Madonna pode entrar em contato com a Frada pelo telefone (47) 9131-3218 e na clínica veterinária, pelo telefone (47) 9163-7563.
Nenhum comentário:
Postar um comentário