da Folha Online
A Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) deu prazo de dez dias para o governo do Estado sancionar um projeto de reestruturação da categoria, ameaçando decretar uma greve.
Na manhã desta terça-feira, a diretoria da entidade convocou os delegados para uma manifestação na Assembleia Legislativa, com o objetivo de "dar publicidade das decisões da categoria ao governo e à sociedade".
De acordo com a Adpesp, uma assembléia extraordinária que contou com 400 delegados aprovou o estado de mobilização e manteve a assembleia permanente, manobra que possibilita a diretoria da entidade decretar greve a qualquer momento.
A presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, afirmou em nota que os delegados estão "preparados para tudo".
"Existem outras maneiras de reivindicação, porém a greve não está descartada. A categoria está descontente com o descaso do governo, que até o momento não apresentou nenhuma proposta concreta. Temos mantido reuniões com o secretário e apresentado nossas reivindicações, estamos fazendo a nossa parte. O governo tem a maioria na Assembleia e pode aprovar o que quiser em menos de dez dias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário