terça-feira, 23 de março de 2010

ESPORTE/FUTEBOL PAULISTA - Alex Silva na janela e debandada na coletiva de Rodrigo Souto


Zagueiro tenta atrapalhar entrevista de Junior Cesar, que prevê 'festa' na hora certa. Camisa 18 não se arrependeu de trocar Santos por São Paulo
Carolina Elustondo São Paulo
Tamanho da letra

Da janela, Alex Silva tenta 'atrapalhar' coletiva

Os jogadores do São Paulo trabalharam com o astral lá em cima na última segunda-feira, um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no Morumbi, pelo Paulistão. Alex Silva e Cleber Santana decidiram atormentar Junior Cesar durante a entrevista coletiva. O lateral tentava falar com a imprensa, e a dupla ficava chamando a atenção do companheiro da janela da sala de entrevistas, no CT da Barra Funda.

- Eles ficam brincando da janela esperando que eu me desconcentre na entrevista, mas não vão conseguir - sorriu o camisa 6, já habituado com as tentativas dos companheiros.

Ovos em Dagoberto esvaziam entrevista de Souto

Por essa Rodrigo Souto não esperava. O volante começou a entrevista na sala de imprensa com todas as câmeras em sua direção. Mas quando souberam que Dagoberto levaria um banho de ovo por causa do aniversário de 27 anos, cinegrafistas e fotógrafos correram para o campo e deixaram Souto apenas com os repórteres. Pouco antes do camisa 18 terminar de falar, todos voltaram.

Comemoração na hora certa

As comemorações de gols do Santos têm feito sucesso. Os meninos da Vila celebram as bolas na rede com dancinhas, coreografias e gestos curiosos, como a imitação da Estátua da Liberdade, feita no último domingo, na goleada de 9 a 1 sobre o Ituano. Perguntado sobre o motivo de o São Paulo não aderir à moda das celebrações criativas, Junior Cesar disse que tudo tem seu tempo.

- Todos os jogadores têm sua maneira de comemorar. Cada um faz o que acha melhor. Importante é fazer festa no momento certo - profetizou o lateral.

Sem arrependimentos

Rodrigo Souto voltou a ressaltar que, apesar de o Santos ser hoje o time com o futebol mais vistoso do Brasil, não se arrepende de ter trocado a Vila Belmiro pelo Morumbi no início do ano.

- Se eu me arrependo? De maneira alguma, muito pelo contrário. Estou muito feliz de estar aqui e poder disputar a Libertadores com a liderança do Grupo 2 e ajudar o time a se classificar para as semifinais do Paulistão - garantiu o volante.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário