Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 9 de março de 2010

Dilma em Campanha (07) - Benedita pede votos para Dilma em festa governo federal

Deu em O Globo
 
‘Eu quero uma presidenta do Brasil. E o seu nome é Dilma Rousseff’
As duas faces do leque de papel distribuído ontem na festa em homenagem às mulheres, realizada na antiga estação da Leopoldina. De um lado, a imagem do presidente Lula, lembrando o elogio feito a ele pelo presidente dos EUA, Barack Obama. Do outro, o rosto de Dilma
De Chico Otavio:
A secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, ocupou ontem o palco de uma festa popular na cidade para pedir aos presentes que elejam Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, presidente da República.
A festa, uma homenagem ao Dia da Mulher oferecida pela Secretaria Especial de Políticas para Mulheres do governo federal, com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras, teve também a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma.
— Não podemos perder este momento. Eu quero uma presidenta do Brasil. E o seu nome é Dilma Rousseff — disse Benedita.
O público, estimado pelos organizadores em 6 mil pessoas, reagiu ao apelo cantando o jingle das campanhas eleitorais de Lula, mas substituindo o nome do presidente pelo da ministra: "olê, olê, olê, olá... Dilma, Dilma".
A festa em homenagem às mulheres aconteceu, no início da noite de ontem, na antiga estação ferroviária da Leopoldina. No palco, cartazes informavam os responsáveis pela festa.
Além da secretaria e das instituições estatais, o evento teve o apoio do governo estadual, da Prefeitura do Rio e do Conselho Estadual de Direitos da Mulher (Cedim).

Nenhum comentário: