domingo, 4 de abril de 2010

ESPORTE/FUTEBOL CARIOCA - Love garante que fica no Flamengo se time for à final da Libertadores

Com a vitória, Flamengo garantiu uma vaga na semifinal da Taça Rio
 Foto: Agência Lance Contrato de Vagner Love será encerrado antes da decisão da Libertadores
Foto: Agência Lance

Com contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho, Vagner Love ficaria ameaçado de disputar a final da Copa Libertadores, caso o time rubro-negro seja bem-sucedido até lá. Mas o atacante garante que fará de tudo para poder atuar em uma eventual decisão.
Em entrevista ao Sportv, o artilheiro do Campeonato Carioca fez questão de mostrar vontade de acompanhar o Flamengo para além do término do seu contrato. "Se a gente chegar até a final da Libertadores, eu vou ficar. Não sei como, vou ter que dar o meu jeito, mas vou ficar. Vou brigar muito para estar nessa final e ser campeão", afirmou.
O Flamengo corre risco de não ter a dupla de ataque caso chegue a decisão da Libertadores, já que o contrato de Adriano também encerra antes da final, no dia 30 de maio.
Love também falou sobre o entrosamento que tem com seu companheiro de equipe e das cobranças que tem recebido. "Está dando certo. Não foi contestado, mas muita gente queria ver a gente jogando para depois falar que o Vagner fora de campo tem o Love de nome porque já fez no passado, o Adriano tem problema assim. Ainda bem que está dando certo", comentou.
O jogar ainda falou sobre a amizade com Adriano e disse um vai na casa do outro para conversar e beber cerveja. "Às vezes a gente se liga e vamos um na casa do outro. A gente troca ideia, fala sobre os jogos, conversa, toma uma cervejinha tranquilo, e fala 'hoje não vamos falar sobre futebol, vamos falar sobre outras coisas'", contou.
Sobre seu sonho de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, o jogador anunciou que ainda está na briga. "A esperança é a última que morre para mim. De repente se eu já estivesse sendo artilheiro eu teria uma chance antes de chegar a lista final. Mas enquanto os 22, 23 jogadores não estiverem lá na África já, eu tenho esperança", afimrou.
Lancepress!


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário