quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESPORTE/FÓRMULA INDY - Terra transmite ao vivo GP de Alabama na Fórmula Indy


Will Power foi o vencedor da etapa da Indy em St. Petersburg Foto:
 AFP Will Power comemora vitória em St. Petersburg; australiano é o líder do torneio
Foto: AFP

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em vídeo, o Grande Prêmio do Alabama, terceira prova da temporada 2010 da Fórmula Indy, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília). Mais uma vez, o australiano Will Power, da Penske, será o nome a ser perseguido pelos brasileiros Hélio Castroneves e Tony Kanaan, além de Vitor Meira, que fará sua 100ª largada na categoria.
Durante a transmissão ao vivo, os internautas poderão interagir em tempo real no chat, além de ter acesso a estatísticas exclusivas da corrida. A narração será de Marcelo do Ó e os comentários de André Jung e Thiago Alves.
A Penske é a equipe a ser batida neste início de temporada. Na prova de St. Petersburg, na Flórida, o time colocou seus três carros (Will Power, Hélio Castroneves e Ryan Briscoe) entre os cinco primeiros colocados. Líder do campeonato, Power pode fazer história na Indy neste domingo. Se vencer Barber Motorsports Park, na cidade de Birmingham, será o primeiro a chegar na frente em três etapas consecutivas.
Na classificação do campeonato, o australiano lidera com 103 pontos, seguido de Dario Franchitti, Ryan Hunter-Ray e Justin Wilson, os três com 59. Raphael Matos é o quinto colocado no geral (56), seguido de Hélio Castroneves (54). Vitor Meira, terceiro em São Paulo, é o oitavo. Outra novidade é a volta de Mário Moraes, recuperado de cirurgia para retirada de um cisto na cabeça.
O confronto será exibido pela Terra TV, o melhor conteúdo banda larga da internet brasileira, que já transmite ao vivo os jogos da NBA e das ligas alemã e portuguesa de futebol e disponibiliza os melhores momentos destes campeonatos. Além disso, traz vídeos da Copa da Inglaterra, dos torneios de tênis da ATP e do Masters 1000 e da Major League Baseball (MLB).

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário