Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CRISE EMOCIONAL - Adriano termina noivado com Joana Machado, que se diz surpresa


Imperador não diz o motivo, mas confirma a separação. 'Imperatriz' tem convite para posar nua, hipótese que teria irritado o jogador

Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

Imperador e Joana: novo fim em um relacionamento repleto de idas e vindas

As dores lombares passaram a ser um mero detalhe para Adriano. Na saída do treino desta terça-feira, na Gávea, o atacante disse que terminou o noivado com Joana Machado, sua grande paixão. Pivô da confusão na Favela da Chatuba, no mês passado, a 'Imperatriz' tem convite para posar nua para uma revista masculina. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal 'O Globo', Adriano teria dito a Joana que iria se separar caso ela aceitasse o convite para as fotos sensuais. O Imperador não quis dizer se foi este o motivo da separação.

- Realmente não estamos mais juntos, mas foi tudo tranquilo, numa boa - limitou-se a dizer o jogador.

Joana não esperava a reação de Adriano.

- Não estou sabendo de nada. Para mim está sendo uma supresa. Nem sabia que eu tinha terminado - disse a personal trainer ao Ego.

Apesar do fim do relacionamento, o jogador chegou ao Flamengo sorridente, meia hora antes do horário marcado para o início do trabalho (15h30m). Um cenário até certo ponto surpreendente, dado o drama em que se transformou a última briga do casal. Na madrugada do dia 5 de março, Joana flagrou Adriano e outros jogadores rubro-negros em uma noitada na Favela da Chatuba. Enfurecida, a personal trainer discutiu com o jogador, quebrou carros, e deixou o atacante fora dos jogos contra Resende e Caracas.


Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Apesar da crise no amor, Adriano mostrou desenvoltura no treino físico desta terça-feira, na Gávea

Desta vez, no entanto, não há expectativa de nova viagem de Adriano para a Região dos Lagos, local em que o atacante esfriou a cabeça naquela ocasião. Antes do treino desta terça,acompanhado do primo Rafael, o jogador fez um rápido lanche em um dos bares do clube e caminhou tranquilamente por uma deserta Gávea, sem aparentar depressão. Adriano foi um dos primeiros a trocar de roupa e logo depois deu início a um trabalho físico. Após 20 minutos, o grupo de jogadores iniciou um trabalho técnico em campo reduzido. O Imperador mostrou boa movimentação e ensaiou alguns toques de efeito.

No total, o atacante treinou por aproximadamente uma hora e meia, entre atividades físicas e técnicas. A expectativa é que o jogador volte ao time na final da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Botafogo.

 


 

Nenhum comentário: