Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

domingo, 7 de março de 2010

"Time da moda", Santos lucra com bilheterias e registra alta de 114% (VIA TERRA)

Camisa 7 comemora golaço que assegurou mais uma vitória santista 
Foto: Gazeta Press Robinho é um dos grandes responsáveis pela boa fase do Santos
Foto: Gazeta Press

O Santos renasceu. Depois da época de Pelé e dos "Meninos da Vila", o Santos, que ficou anos amargando resultados ruins, está de volta. A troca de comando, a contratação de Robinho, novos talentos e outros fatores fazem com que o time do litoral figure entre os mais falados no País. E isso já rendeu bons frutos à equipe. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o Santos foi o clube que mais aumentou em público e em renda em jogos como mandante em relação aos rivais Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
A boa fase da equipe, que ocupa a liderança isolada do Campeonato Paulista, também contribui para essa crescente. A média de público subiu 29,7% em jogos como mandante, enquanto a renda cresceu 114,2%. O Corinthians é o time que mais se aproxima desses números. Já nos rivais São Paulo e no Palmeiras, acontece o inverso: a renda e o público estão em uma decrescente. Desde que assumiu a presidência, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro adota a postura de não priorizar campeonatos. Tanto que o Santos encara com a mesma seriedade o Paulista e a Copa do Brasil. E, ao que parece, essa decisão foi correta, se os números forem colocados como base.

Nenhum comentário: