DIANA BRITO
colaboração para a Folha Online, no Rio
Ao menos três motoristas foram assaltados durante um engarrafamento na manhã desta terça-feira na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo policiais militares do 31º Batalhão (Barra), os criminosos roubaram pertences das vítimas como celulares, bolsas, carteiras e joias.
A ação ocorreu por volta das 7h40, no acesso ao viaduto que leva ao túnel do Joá, sentido zona sul. Após realizarem os assaltos, os criminosos --que ocupavam motos-- fugiram. Ninguém ficou ferido. A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o congestionamento é constante na região devido ao grande fluxo de veículos em horários de pico.
De acordo com a PM, o policiamento na localidade foi reforçado para evitar novos assaltos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Violência
Há um mês, um grupo de assaltantes armados em motos realizaram um arrastão na mesma região, na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. A Polícia Civil informou que a série de assaltos começou por volta das 7h30, após um acidente envolvendo quatro veículos na faixa reversível da autoestrada Lagoa-Barra provocar engarrafamento na região.
Ao menos dez vítimas registraram ocorrência na Delegacia da Barra da Tijuca. Ninguém ficou ferido. De acordo com as vítimas, os criminosos estavam em motos e assaltaram os motoristas na pista sentido São Conrado (zona sul). Pelo menos quatro suspeitos foram vistos realizando assaltos em duas motos. Eles teriam quebrado os vidros dos carros e roubado bolsas, joias, celulares e laptops.
Nenhum comentário:
Postar um comentário