quinta-feira, 25 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/SEGURANÇA PÚBLICA - Jogador Adriano comparace à delegacia para depor sobre moto

A polícia quer saber por que Adriano comprou uma moto de R$ 35 mil e que foi registrada em nome da mãe do chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, Paulo Rogério de Souza Paes, o Mica.



O jogador Adriano compareceu nessa manhã à delegacia para dar esclarecimentos sobre uma moto que ele comprou e está em nome da mãe de um traficante.

O depoimento foi antecipado para as 10h, estava marcado para as 13h. O atacante chegou pouco antes das 12h acompanhado de dois advogados. Na entrada da delegacia, ele foi abordado por muitas crianças.

A polícia quer saber por que Adriano comprou uma moto avaliada em R$ 35 mil e que foi registrada em nome da mãe do chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, Paulo Rogério de Souza Paes, o Mica. A mãe do traficante, Marlene Pereira de Souza, prestou depoimento na quarta-feira (24) e disse aos policiais que nunca viu a moto comprada pelo jogador. Marlene contou ainda que é analfabeta e por isso não teria condições de assinar nenhum documento de compra e venda de moto.

O dono da loja, onde as motos foram vendidas também prestou depoimento na quarta-feira (24). Ele afirmou que a compra foi efetuada com o cartão de crédito do jogador, por um amigo de Adriano e que o atacante assinou a fatura em casa, na Barra da Tijuca.

O amigo de Adriano contou, em depoimento na quarta-feira (24), que a moto em nome de Marlene foi entregue a um homem desconhecido por ordem de Adriano. A mãe do traficante Mica disse que o filho é amigo de infância de Adriano e que os dois estudaram juntos.

Na porta da delegacia, era grande a concentração de fãs e curiosos que aguardavam a saída do jogador no início da tarde. 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário