Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 16 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/ROYALTIES - Mercado publicitário carioca se une contra emenda Ibsen Pinheiro

Bruno Rosa

A Agência3 criou um anúncio que será veiculado nesta quarta-feira em dez jornais do estado do Rio de Janeiro convocando a população para o ato público que vai lutar contra a emenda Ibsen Pinheiro. Caso aprovada definitivamente, o Rio de Janeiro perde R$ 7 bilhões por ano em royalties do petróleo.
A peça traz o título "No ato público de hoje, a sua presença é muito importante para você". Assinam as entidades do mercado publicitário Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) - Capítulo Rio, Associação Brasileira de Anunciantes (Aba) - Capítulo Rio, Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro, Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, Clube de Criação do Rio de Janeiro, Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro e Sindicato dos Publicitários do Rio.
O anúncio pode ser conferido nos jornais O Globo, EXTRA, Expresso, O Dia, Meia Hora, Jornal do Brasil, Lance!, Jornal dos Sports, Jornal do Commercio e O Fluminense. Todos cederam espaço. O ato público está marcado para às 16h, na Candelária.

 

 

Nenhum comentário: