Titular do Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América, o meia Matías Defederico não foi sequer relacionado para a segunda rodada do torneio. O jogador não viajou para a Colômbia, onde seus companheiros irão enfrentar o Independiente Medellín na quarta-feira.
Contratado para ser o camisa 10 do Corinthians no ano do centenário (perdeu o número justamente para Danilo, seu substituto contra em Bogotá), Defederico continua com dores na virilha e realiza tratamento no Parque São Jorge. O argentino ainda não conseguiu justificar o investimento corintiano.
Além de Defederico, o técnico Mano Menezes não terá outros quatro jogadores inscritos na Libertadores. O goleiro Júlio César, os laterais Dodô e Moacir e o meio-campista Edu permaneceram no Brasil.
Os 20 jogadores do Corinthians que viajaram para a Colômbia foram os seguintes: Felipe, Rafael Santos, Alessandro, Chicão, William, Paulo André, Leandro Castán, Roberto Carlos, Marcelo Mattos, Ralf, Jucilei, Elias, Tcheco, Danilo, Morais, Ronaldo, Jorge Henrique, Dentinho, Iarley e Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário