Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 13 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/COTIDIANO - Incêndio destrói apartamento na Tijuca

Chamas teriam sido provocadas por curto-circuito.
Segundo bombeiros, ninguém ficou ferido.
Thiago Lavinas Do Globoesporte.com, no Rio

Apartamento na Tijuca pegou fogo no fim da tarde desta sexta (12). Bombeiros de dois quartéis foram acionados para o local (Foto: Thiago Lavinas/Globoesporte.com)

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde desta sexta-feira (12) para combater um incêndio num apartamento, na Rua Marque de Valença, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, as chamas teriam sido provocadas por um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado. Ninguém ficou ferido.

No apartamento, que fica no quinto andar do edifício, estavam a moradora e a empregada doméstica. Bombeiros dos quartéis da Tijuca e do Maracanã levaram cerca de 45 minutos para chegar ao local. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Rua Marque de Valença precisou ser interditada para o trabalho de combate às chamas.

Cachorros morreram no incêndio
Segundo testemunhas, as duas mulheres ainda tentaram apagar o fogo. Os dois cachorros da moradora do apartamento morreram no incêndio. Por questões de segurança, todos os moradores foram retirados do prédio. O combate às chamas durou cerca de duas horas.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe realizou vistorias no prédio para saber se as chamas comprometeram a estrutura do imóvel. Os cômodos mais atingidos pelo fogo foram a sala, a cozinha e o quarto. O trabalho de rescaldo terminou por volta das 21h, de acordo com os bombeiros.

Leia mais notícias do Rio de Janeiro

 

 

Nenhum comentário: