segunda-feira, 15 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/COTIDIANO - Após temporal, pelo menos 9 bairros amanhecem sem luz no Rio

Ruas de pelo menos nove bairros estavam sem energia elétrica no início desta manhã após o temporal que atingiu o Rio de Janeiro no domingo. Os mais prejudicados são Ilha do Governador, Ramos, Vila da Penha, Bonsucesso, Madureira, Cachambi, Riachuelo, São Cristóvão e Caju. Trechos da rua Dois de Fevereiro, no Engenho de Dentro, também estavam às escuras. A rua Uruguai, na Tijuca, também tinha um trecho sem energia.
Dezenas de galhos de árvores estão caídos em algumas vias, principalmente na estrada Grajaú-Jacarepaguá. O temporal de ontem alagou ruas e avenidas. O rio Maracanã transbordou, alagando a avenida Maracanã. O trânsito ficou complicado em toda a cidade. Na zona norte, ônibus ficaram parados por causa dos alagamentos. Uma fila se formou no ponto final do ônibus 607, no Rio Comprido, que demorou mais de uma hora para chegar ao local.
O show da banda Guns n' Roses, que aconteceria na praça da Apoteose, foi cancelado por causa da chuva. O palco desabou. O jogo entre Botafogo e Olaria chegou a ser interrompido por causa do temporal, que provocou um apagão no estádio do Engenhão, local da partida.
A ponte Rio-Niterói fechou nos dois sentidos por alguns minutos, bem como o aeroporto Santos Dumont.
JB Online

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário