sábado, 6 de março de 2010

FALECIMENTO - Corpo do ator Dener Pacheco é transferido para Santa Catarina (via RJ-TV)

Dener Pacheco foi internado na semana passada em um hospital universitário na Tijuca com fortes dores abdominais.O Renan de ‘Caras e Bocas’ tinha 28 anos.



Deve ser enterrado neste domingo em Santa Catarina o corpo do ator Dener Pacheco. Ele morreu na manhã deste sábado, no Rio. O ator de 28 anos interpretou Renan, um jovem estudante de gastronomia, na última novela das sete, “Caras e bocas”. Ele morava no Rio desde agosto do ano passado.

Dener Pacheco foi internado na semana passada em um hospital universitário na Tijuca com fortes dores abdominais. Foram sete dias de tratamento, mas ele morreu hoje cedo. A suspeita dos médicos é de câncer no pulmão e no estômago.

A irmã de Dener Pacheco e amigos foram ao hospital acompanhar a saída do corpo. O momento foi de muita comoção. Rodrigo Andradde era amigo do ator. Segundo ele, o problema de saúde tinha sido descoberto há pouco tempo, e Dener quis evitar que a família soubesse que estava doente.

“A gente estará estreando um espetáculo. Iríamos viajar. A vida profissional dele estava muito bem, ele tinha saído de uma novela de sucesso. Foi uma fatalidade que aconteceu”, lamenta o ator Rodrigo Andradde.

2 comentários:

  1. poxa!!!!!muito triste perde alguem tão jovem e talentoso.meus pesamos para toda a familiaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. deus sabe de todas as coisas
    o que pra gente parece absurdo,já estava traçado...
    apenas não nos apercebemos disso.
    que pena...

    ResponderExcluir