quarta-feira, 17 de março de 2010

ESPORTE/FUTEBOL MINEIRO - Com camisa rosa e polêmicas, Atlético-MG lança uniformes



Modelos vestem camisa na cor rosa e causam polêmica no Atlético-MG
 Foto: Ney Rubens/Especial para Terra Ex-BBB Allan (dir) prestigia lançamento da polêmica camisa atleticana, defendida pelo presidente Kalil

Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Direto de Belo Horizonte
O Atlético-MG e a fornecedora de material esportivo do clube, Topper, apresentaram na noite desta terça-feira a nova coleção de uniformes que será utilizada pela equipe na temporada atual. A grande novidade da luxuosa festa, que aconteceu no Automóvel Clube, no centro de Belo Horizonte, foi a apresentação da camisa de treino que será utilizada pelos atletas, na cor rosa claro, e que já "chegou" acompanhada de uma pequena polêmica.
Bastante à vontade e também com uma gravata rosa, o presidente do clube, Alexandre Kalil, se antecipou e rebateu as possíveis brincadeiras que poderão vir dos torcedores rivais, do Cruzeiro.
"A camisa do Atlético é preta e branca. É um manto sagrado. Camisa rosa é para quem pode e quer usar. E quer saber, gostei porque todas as camisas foram escolhidas dentro da minha sala. Essa é uma das vantagens de ser presidente do Atlético. Quem manda sou eu, portanto escolhi todas", afirmou.
"Eu uso, a torcida do Atlético vai usar porque em Minas somente a torcida do Galo pode usar uma camisa na cor rosa", completou.
O desfile foi apresentado pelo apresentador da Rede Globo, o jornalista Chico Pinheiro, que também elogiu o novo uniforme de treino do clube: "eu também estou com uma camisa rosa e rosa não é cor para macho, é cor para homem. Macho é outra coisa", disse.
As três netas do técnico Vanderlei Luxemburgo, duas delas filhas do volante alvinegro Fabiano, participaram do desfile. O atacante Diego Tardelli e o volante Correa, machucados, não viajaram com o time para Chapecó-SC e também acompanharam a festa.
Já a partir das 23h desta terça-feira os torcedores já puderam comprar as novas camisas. A loja oficial do clube, que fica ao lado da sede administrativa no bairro de Lourdes, abriu em caráter emergencial para atender a demanda. Inspirada na camisa que o clube utilizou na década de 80, os novos uniformes 1 e 2 do Atlético resgatam a gola retilínea com friso branco e punho da manga. A camisa principal é desenvolvida em tecido 100% poliéster e mantém as tradicionais faixas pretas e brancas verticais. Além do desfile de lançamento, o Atlético terá também uma campanha para divulgar o novo material esportivo. No site, o torcedor poderá colocar a sua fotos para se ver com a camisa.
Em Belo Horizonte, já nesta quarta-feira, serão instalados outdoors verticais com o formato da nova camisa do clube. As placas terão a frase "Chegou a nova camisa da seleção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário