Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 12 de março de 2010

ESPORTE/FÓRMULA 1 - Bruno Senna emociona família


SOBRINHO DE AYRTON SENNA ESTREIA-SE NO BAHRAIN



O mítico Ayrton Senna, considerado por muitos como o melhor piloto de sempre, já tem um sucessor na Fórmula 1. O sobrinho do tricampeão do Mundo estreia-se hoje na prova rainha do automobilismo, com a realização dos primeiros treinos livres do Grande Prémio do Bahrain, entre um fervilhar de emoções por parte da família do malogrado piloto falecido em 1994, na pista de Imola, durante o trágico Grande Prémio de São Marino. Ontem, a mãe de Bruno e irmã de Ayrton, Viviane Senna, não conseguiu mesmo segurar as lágrimas ao ver pela primeira vez o filho equipado com as cores da Hispania, equipa espanhola que se estreia na competição e conta com o jovem Bruno, de 26 anos, para enfrentar uma temporada que se antevê muito complicada - a escuderia comprada por José Ramón Carabante apresentou o carro a pouco mais de uma semana do início do Mundial e irá rodar hoje pela primeira vez em pista.
"Não estou nem acreditando", afirmou a emocionada progenitora do "herdeiro" de Ayrton Senna ao ver Bruno através de uma teleconferência com as boxes do circuito de Sakhir. "É muito bonito ver todos a torcer pelo Bruno. Ele está a entrar na F1 quando o meu irmão completaria 50 anos", acrescentou Viviane, recordando que Ayrton celebraria meio século de vida no próximo dia 21. "Todos aqui nos têm dado os parabéns pelo trabalho maravilhoso, de outro mundo. Estou muito confiante em que tudo vai dar certo", referiu, por seu lado, o piloto brasileiro.



 

Nenhum comentário: