Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 13 de março de 2010

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL - Serra em campanha 03 - Em mais uma inauguração, Serra nega campanha antecipada

Wagner Gomes

PIRACICABA (SP) - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), negou nesta sexta-feira, durante a inauguração de um Poupatempo na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, que esteja fazendo campanha antecipada. Descontraído, ele disse que o seu discurso não mudou e que de forma alguma tem se mostrado mais bem humorado por conta da aproximação das eleições. Durante a sua fala, de aproximadamente 20 minutos, o governador, pré-candidato à Presidência, falou de futebol e brincou com o deputado estadual Mendes Thame (PSDB) sobre a disputa pelo eleitorado em uma cidade próxima na década de 90.
" Não sou a favor de campanha antecipada, tanto que não faço "

- Não sou a favor de campanha antecipada, tanto que não faço - disse.
Perguntado por um jornalista se tem deixado o mau humor de lado, Serra disse:
- Eu, de fato, não sou sisudo. Você pode pegar gravações de outras vezes que vim aqui, muito antes das eleições, e perceber que o meu discurso não mudou do ponto de vista do humor. Há algumas coisas que me irritam, mas outras me deixam feliz. Uma delas é inaugurar uma coisa assim e encontrar amigos - afirmou.
Mesmo sem anunciar oficialmente a sua pré-candidatura à Presidência da República, Serra tem se mostrado mais próximo do eleitorado. Em todos os eventos que participa, o governador procura fazer comentários sobre o Palmeiras e não perde a oportunidade de tirar fotos com o público. No mês passado, na segunda-feira de carnaval, chegou a entrar no mar de tênis e calça jeans para inaugurar um serviço para deficientes físicos na Praia Grande, litoral paulista. No início da semana, em Taubaté, também no interior do estado, Serra partiu para um corpo a corpo e lanchou em uma padaria depois de um evento na cidade.
Nesta sexta-feira, Serra foi recebido pelos funcionários do Poupatempo como futuro presidente da República. Para o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (ex-ministro da Saúde no governo FH, que substituiu Serra ao deixar o cargo), a experiência administrativa do governador será vitorioso nas eleições deste ano.
Leia mais:

 

 

Nenhum comentário: