segunda-feira, 8 de março de 2010

CRISE EMOCIONAL - A loura fatal que tirou Adriano da Libertadores (VIA O DIA)

 Há quase dois anos, a personal trainer Joanna Machado vive com o Imperador uma história de amor, ódio e barracos

Rio - Uma relação de amor e ódio. Assim pode ser definido o namoro do jogador Adriano e a personal trainer Joanna Machado. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há quase dois anos e protagonizam uma relação conturbada e marcada por escândalos. O último acabou tirando o craque do jogo do Flamengo pela Libertadores, contra o Caracas, na quarta-feira.


No ano passado, Joana e Adriano tiveram o primeiro barraco público. Após Adriano negar que se casaria, Joanna revelou que o jogador costumava ficar descontrolado quando bebia. E acabou confessando que havia abortado um filho do atacante.

Longe de Joanna, o Imperador teve um rápido affair com a gaúcha Cássia Menega, no fim do ano passado. No início desse ano, o casal reatou. Adriano optou por manter a namorada em uma espécie de ‘cárcere privado’: proibiu-a de ir à praia, ao shopping, de malhar e até mesmo de receber amigos na residência deles, na Barra.

Amigos contam que a loura só podia sair de casa acompanhada da avó ou da mãe do atacante.

“Ele é ciumento e sabe a mulher que tem. Os dois se gostam, vivem brigando e estão sempre juntos”, contou uma amiga do casal. “Quer saber se estão juntos ou brigados? É só ver onde a Joana está, se for no Jardim Botânico, brigaram. Quando fazem as pazes, ela volta para a Barra”.

Há quatro semanas, o casal teria brigado após um churrasco promovido por Adriano em sua casa. A discussão resultou em agressão, e o irmão de Joanna teria se envolvido na confusão. Apesar de Adriano ser visto como o “brigão da relação”, a própria amiga confessa que Joanna também tem um gênio forte. “Joana é barraqueira mesmo, não tem jeito”, disse.

Enquanto isso, seu Rui, pai da loura, está recebendo a filha em sua casa desde a confusão de quinta-feira.

Ontem, ele afirmou que Joanna não pretende se pronunciar sobre o assunto. “Ela não quer e não vai falar sobre esse assunto. Nem hoje e nem depois. Tudo isso que aconteceu é muito íntimo”, disse Rui, que prefere não opinar sobre o barraco entre sua filha e o Imperador Adriano. “Não quero opinar sobre nada. Nem sobre o Adriano. Eu prefiro não me meter na vida deles”


Nenhum comentário:

Postar um comentário